Prefeitura de Goiânia revitaliza Cmei Márcia Lorena
Desde o início da gestão Rogério Cruz, a Prefeitura de Goiânia investiu R$ 64 milhões
Redação - Goiânia, GO

A instituição recebeu recursos do Programa de Autonomia Financeira
Imagem: Eulices Maia/SME
A unidade localizada no Jardim Liberdade recebeu recursos do Programa de Autonomia Financeira das Instituições Educacionais (Pafie), via Escola Viva, para realização de reformas
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), executou a revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Márcia Lorena, localizado no Jardim Liberdade, Região Noroeste da Capital. A instituição recebeu recursos do Programa de Autonomia Financeira das Instituições Educacionais (Pafie), via Escola Viva, para a realização das reformas, dentre elas a troca de telhado, ampliação de muro, revitalização da fachada e substituição de janelas por blindex.
Desde o início da gestão Rogério Cruz, a Prefeitura de Goiânia investiu R$ 64 milhões em reformas de escolas e Cmeis, com recursos do Programa Escola Viva. Diretores e gestores das unidades podem, com o dinheiro, realizar a manutenção periódica da estrutura elétrica, hidráulica, reparos em calhas, telhados e muros, além da pintura predial.
“Mais essa entrega reflete o nosso compromisso com os estudantes e com os profissionais da educação. E vamos continuar entregando revitalizações e novas unidades, elevando cada vez mais a qualidade do ensino municipal de Goiânia”, afirmou o prefeito Rogério.
"Temos 379 unidades educacionais e nosso objetivo é que nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos possam aprender em ambientes modernos, acolhedores e seguros. A atenção do prefeito Rogério com a educação é evidente, tanto que todas as escolas e Cmeis passaram por algum tipo de reforma ou ampliação", salientou o secretário municipal de Educação, Rodrigo Caldas.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Homem rouba carro, bate no muro e foge pelado em Anápolis
"SEM ROUPAS"

Parte de estrutura cai no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia
Chuva forte

Lewandowski, do STF, proíbe Damares de abrir Disque 100 para não vacinados
Poder STF