Polícia procura jovem suspeito de estuprar criança 18 vezes, em Itumbiara
Jovem teria praticado contra a mesma vítima, mais de 17 abusos sexuais. Atualmente ele está foragido
Da Redação - Goiânia, GO
O abuso mais recente teria sido praticado no dia 15 de janeiro e ainda é apurado sob sigilo pelas delegacias especializadas no Atendimento à Mulher
Imagem: Divulgação – PC
A Polícia Civil de Goiás procura por Aldair Nunes de Lima, de 23 anos, suspeito de estuprar uma mesma menina 18 vezes, em Itumbiara. O abuso mais recente teria sido praticado no dia 15 de janeiro e ainda é apurado sob sigilo pelas delegacias especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) e de Apuração de Atos Infracionais (Depai). A vítima tem 10 anos de idade.
A investigação apontou que duas pessoas testemunharam o último estupro. O suspeito fugiu ao perceber que era observado. O inquérito aponta que o rapaz teria abusado da menina outras 17 vezes, em outras datas.
Diante da situação, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito. Após o deferimento da medida pela 1ª Vara Criminal da comarca, Aldair não compareceu à delegacia especializada para prestar os devidos esclarecimentos e atualmente é considerado foragido.
A divulgação da imagem e qualificação de Aldair tem objetivo de facilitar a efetivação do cumprimento da ordem judicial e a consequente conclusão das investigações, de acordo com as regras da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito.
Denúncias sobre o paradeiro do foragido poderão ser fornecidas à Deam Itumbiara pelo telefone (64) 3404-7711 ou pelo disque-denúncia da Polícia Civil, número 197.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Corpo encontrado é de mulher que desapareceu ao sair para entrevista de emprego
Confirmado
Bebê morre por suspeita de ingerir colírio vendido por engano em farmácia
Tragédia
Jovem é preso suspeito de espancar a namorada grávida com chutes e socos
Agressão