Polícia investiga estudante de medicina por negociar armas com facção criminosa em Mineiros
Em operação realizada na quarta-feira (16/4), o celular do suspeito foi apreendido
Redação - Goiânia, GO

Estudante ainda não se pronunciou sobre o caso
Imagem: (Foto: Divulgação)
Um homem de 23 anos, estudante do 4º período do curso de medicina, é suspeito de vender armas de fogo na cidade de Mineiros, no Sudoeste goiano. Uma operação realizada pela Polícia Civil de Goiás na quarta-feira (16/4) cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do universitário. Ele é acusado de oferecer e negociar armas de fogo com membros de uma organização criminosa que age na região.
Segundo informações do delegado Marcos Gomes, responsável pelo caso, o universitário admitiu o crime durante depoimento à polícia. Na ação policial, um celular foi apreendido. O objetivo será analisado para saber se era utilizado para o comércio das armas.
A investigação iniciou-se há cinco meses. O estudante de medicina disse que pegou a arma de uma pessoa e vendeu para outra. A polícia já possui informações detalhadas sobre as características físicas delas.
Investigações
O delegado Marcos Gomes informou que o estudante ainda não foi formalmente acusado, pois a investigação segue em andamento e algumas informações estão sob sigilo. Por meio de nota, a Polícia Civil ressaltou que a diligência na residência do estudante forneceu elementos relevantes para avançar nas investigações.
O caso segue sendo investigado e o estudante ainda não se pronunciou.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Mais de 30 áreas de risco e 94 pontos de alagamento são monitorados em Goiânia
SITUAÇÃO CRÍTICA

Dupla é presa por matar e jogar corpo de homem em cisterna, em Caldas Novas
Homicídio

Após pagamentos, médicos de Goiânia reavaliam greve marcada para dia 11
PARALISAÇÃO