Piloto e copiloto morrem após queda de helicóptero em São Paulo
Os homens foram lançados para fora do helicóptero durante o acidente
Da Redação - Goiânia, GO

Foto dos envolvidos
Imagem: Reprodução/internet
Um helicóptero caiu na quarta-feira (3) e deixou piloto e copiloto mortos em São Carlos, no interior de São Paulo.
A aeronave tinha como destino a feira internacional de tecnologia agrícola Agrishow, que ocorre em Ribeirão Preto, também no interior paulista, segundo o Corpo de Bombeiros.
Os homens foram lançados para fora do helicóptero durante o acidente. As vítimas morreram carbonizadas. Elas foram atingidas pelo combustível que vazou da aeronave.
O piloto foi identificado como Luiz Ricardo Lazarini, 47 anos, e o copiloto como Eber Carvalho Guilhen, também de 47 anos.
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou a matrícula do helicóptero de motor turboeixo; segundo os dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) uma das proprietárias da aeronave é uma empresa de máquina agrícola que está entre as expositoras da Agrishow.
A SERIPA 4 (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) compareceu ao local do acidente e coletou informações para investigar o caso.
A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia técnica. A ocorrência foi registrada como morte suspeita na delegacia seccional de São Carlos.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Consumo de bebida alcoólica mata 12 pessoas por hora no Brasil, diz estudo
mortes

Mais de 100 ônibus chegam a Brasília e governo promete combater protestos
Manifestações

Simaria é condenada por dar calote em detetive particular
JUDICIÁRIO