Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Passageira morre a bordo de voo entre Brasília e Miami

No último sábado (7), uma mulher que havia saído do Distrito Federal foi encontrada morta no aeroporto de Fortaleza

Redação - Goiânia, GO

Passageira morre a bordo de voo entre Brasília e Miami

Passageira morre a bordo de voo entre Brasília e Miami

Imagem: Foto: Divulgação

Uma passageira passou mal e morreu a bordo de um voo da Gol nesta terça-feira (10), segundo informação confirmada pela companhia aérea. A morte ocorreu durante o voo G3 7748, entre Brasília e Miami, nos Estados Unidos.

O voo G3 7748 saiu por volta das 10h09 do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, e o incidente ocorreu enquanto a aeronave ainda fazia o percurso. Passageiros do voo contam que a tripulação chegou a solicitar a ajuda de médicos presentes e uma fileira foi desocupada para o atendimento. No entanto, a passageira não resistiu.

A aeronave pousou na cidade americana às 15h55, no horário local e passageiros continuaram a bordo até que autoridades locais embarcarem. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima e a causa da morte.

“A Gol se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”, diz nota da companhia.

Passageira do Brasília é encontrada morre em banheiro do aeroporto de Fortaleza

Uma passageira que saiu do Distrito Federal (DF) foi encontrada morta no aeroporto de Fortaleza. A Polícia do Ceará investiga a morte da mulher de 66 anos encontrada em um banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no último sábado (7). O corpo não apresentava sinais de violência. De acordo com a Fortaleza Airport, concessionária que administra o terminal, ela havia desembarcado na capital cearense após um voo que saiu de Brasília.

Uma equipe médica do aeroporto tentou reanimá-la, mas sem sucesso. “A equipe médica do aeroporto realizou os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso. A Perícia Forense foi acionada para os devidos procedimentos”, informou a administradora.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também