Para proteger filho ameaçado, pai mata homem e é preso em Rio Quente (GO)
Suspeito pegou a arma da vítima e atirou contra ela durante uma discussão na residência do investigado
Da redação - Goiânia, GO

Para proteger filho ameaçado, pai mata homem e é preso
Imagem: Internet
Um homem de 36 anos que ameaçou matar um rapaz por causa de uma dívida de drogas foi morto a tiros pelo pai do jovem, em Rio Quente, região sul de Goiás. O homicídio aconteceu no domingo (29) no bairro Fauna II. O suspeito, de 52 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Testemunhas relataram que, por volta das 18h10, um carro estacionou na porta da residência do suspeito e dois homens entraram na casa. Minutos depois, escutaram disparos de arma de fogo e logo em seguida, viram o veículo sair do local.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência, os agentes viram a vítima já sem vida. Constataram que o proprietário da residência teria sido o autor dos disparos. Após serem informados sobre as características o veículo, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito em um lote baldio com a arma na mão e efetuaram a prisão.
O homem foi levado para a delegacia, onde contou que a vítima e um comparsa foram até a casa dele armados para ameaçar seu filho em decorrência de uma suposta dívida de drogas e que durante a discussão, conseguiu pegar a arma e atirar contra um dos suspeitos. O comparsa, segundo o detido, fugiu do local.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Oscar 2022: Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes vão apresentar a premiação
Prêmio 2022

Após dia de atendimento no Mutirão, prefeito Rogério vistoria trabalho da SMM
Trânsito

Saiba quem é o homem que prometeu e explodiu carro próximo ao STF
EXPLOSÃO EM BRASÍLIA