Mulher é presa suspeita de participar de furto de carros de locadora de veículos em Goiânia
Loja havia dito inicialmente que 19 carros foram roubados, mas após recontagem, número desceu para 11; todos os veículos foram localizados
Da Redação - Goiânia, GO
Polícia afirmou que ela foi presa enquanto trabalhava
Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Após os donos de uma locadora de veículos denunciarem que automóveis haviam sido furtados, uma mulher foi presa suspeita de participar do crime, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi presa nesta sexta-feira, após denúncias de que ela estaria trabalhando "como se nada tivesse acontecido".
De acordo com a polícia, a prisão em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de Goiás. A corporação ainda explicou que a mulher é investigada pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas.
O furto aconteceu no domingo (12). Na ocasião, três pessoas foram presas suspeitas de receber os carros furtados e um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Os carros foram encontrados na garagem da empresa na terça-feira (14). Após os donos da locadora denunciarem que os automóveis haviam sido furtados, a Polícia Civil encontrou parte desses carros em outro pátio da empresa. De início, foi informado que eram 19, depois, após recontagem, o número abaixou para 17 e, por fim, 11. Todos os veículos já foram localizados.
A delegada que investiga o caso, Rafaela Azzi, disse que as quatro pessoas foram encontradas em uma via pública, em diferentes endereços da capital. A polícia acredita que não se trata de um golpe, mas de um erro de contagem do número de veículos. A reportagem mostrou que, segundo as investigações, cerca de 10 pessoas estão envolvidas no caso.
Ainda segundo as investigações, os carros furtados seriam vendidos. De acordo com a delegada, um dos automóveis tinha como destino a cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Um receptador estaria esperando pelo carro no estado.
“Não sabemos ainda se eles tiveram acesso às chaves ou se houve arrombamento do cadeado. Esses veículos eram destinados à frota da segurança pública, mas estavam à venda porque foram desmobilizados”, informou.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Homem é preso com 60 kg de maconha no Parque Tremendão
Tráfico de drogas
Membro de torcida organizada é preso após agredir homem e vandalizar carro
Crime
Após ser espancada, mulher mata o marido a facadas em Goiás
Violência