Motorista tem crise de pânico e precisa de apoio da PRF na BR-153, em Goiânia
Homem tem dificuldades para trabalhar desde foi feito refém e teve o caminhão roubado há dois meses, em São Paulo
Redação - Goiânia, GO
Motorista tem crise de pânico e precisa de apoio da PRF na BR-153, em Goiânia
Imagem: (Foto: PRF)
Um motorista precisou de apoio e socorro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Goiânia, após sofrer uma crise de pânico. O caso aconteceu no km 499 da rodovia, perto do viaduto do Ginásio Goiânia Arena, na terça-feira (12).
A ocorrência começou durante uma ronda de rotina na via. Os policiais abordaram o condutor de 35 anos após verem o caminhão dele estacionado de maneira atípica nas margens da BR. Ao se aproximarem, perceberam que ele estava visivelmente abalado, com tremores nas mãos e sinais de ansiedade.
Aos policiais, ele disse que saiu de sua empresa, em Aparecida de Goiânia, para fazer uma entrega na capital, mas começou a sentir mal-estar e formigamento no braço e na perna do lado direito e precisou parar. Conforme o homem, ele tinha dificuldades para trabalhar desde que foi assaltado, há dois meses, em São Paulo.
O homem revelou que, à época, foi feito refém de forma violenta por algumas horas. Na ocasião, seu caminhão foi roubado, o que deixou marcas psicológicas e traumas.
Diante da situação, os policiais ficaram com o homem até que o socorro médico chegasse. Depois do atendimento inicial, o condutor foi levado para acompanhamento médico.
Os agentes da PRF entraram em contato com a empresa em que ele trabalha para providenciar outro condutor fazer a entrega. O nome do indivíduo não foi revelado.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Dupla oferece R$ 1 milhão de suborno para policiais durante apreensão de droga
Deu ruim
Suspeito de matar comerciante em Caldas Novas não pareceu arrependido
Crime Qualificado
Briga com ex-marido levou mulher a incendiar carro no Jardim Europa, diz polícia
Desentendimento