Motorista é preso por atropelar motociclista e garupa e fugir sem prestar socorro
Condutor da motocicleta estava indo levar a filha, de 13 anos, na escola quando foi atingido pelo carro, de acordo com o delegado
Da Redação - Goiânia, GO

Adolescente precisou passar por uma cirurgia após o acidente
Imagem: Divulgação/Polícia Civi
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de atropelar um motociclista e a filha dele, de 13 anos, enquanto as vítimas estavam indo para a escola, em Morrinhos, no sudeste goiano. Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro e ainda tentou esconder o veículo na esperança de não ser preso. O crime, que ocorreu na quinta-feira (23), foi flagrado por câmeras de segurança .
Fabiano conta que o homem invadiu parte da pista contrária ao tentar fazer uma curva, colidindo de frente contra às vítimas. “Ele está respondendo por lesão corporal na direção de veículo automotor de forma grave, por ter apreendido fuga depois do acidente e por fraude processual”, afirmou.
O delegado explica que o homem tentou esconder o carro e ocultar as provas que o incriminavam. Para evitar ser reconhecido, de acordo com Fabiano, o condutor removeu um adesivo que caracterizava o veículo, além de tentar convencer um amigo a assumir a autoria do atropelamento. O condutor, no entanto, acabou sendo preso horas depois do acidente.
A adolescente, por outro lado, precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) devido a fraturas que sofreu na perna por conta do impacto da colisão, conforme o delegado.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Comissão do Senado aprova porte de arma para advogados
"ARMADOS"

Idoso é preso por dirigir carro clonado que comprou do próprio filho
Receptação

Banco Central informará viúvos e órfãos sobre saque de valores esquecidos
Banco Central