Menina morre após se afogar em piscina de hotel fazenda
Bombeiros socorreram a criança no local e tentaram fazer reanimação, em Goianésia. Delegada disse que vai investigar se houve crime na morte.
Redação - Goiânia, GO
Maria Emanuelly Braz de Jesus Silva, de 6 anos, morreu após se afogar em uma piscina do hotel fazenda Águas do Vale em Goianésia, Goiás
Imagem: Reprodução/Facebook
A pequena Maria Emanuelly Braz de Jesus, de 6 anos, morreu no domingo (5) após se afogar na piscina do hotel fazenda Águas do Vale, em Goianésia, no centro de Goiás, segundo a Polícia Civil.
A gerência do hotel fazenda disse nesta segunda-feira (6) que vai se pronunciar posteriomente por meio de um advogado.
O Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia informou que o corpo foi liberado para a família.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas faziam reanimação na menina para tentar reverter a parada cardíaca quando os militares chegaram. Não foi informado ainda com quem a menina estava e quem a socorreu inicialmente.
A menina foi colocada na ambulância e os bombeiros continuaram com as tentativas de reanimação. No caminho, a criança ainda foi transferida para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para um hospital da cidade.
A delegada Ana Carolina Pedrotti, de Goianésia, explicou que a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar se houve crime na morte da criança.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Professor é preso suspeito de estuprar alunos e obrigá-los a fazer sexo entre si
Absurdo
Polícia prende suspeito agredir gato até a morte em São Luís de Montes Belos
VIOLÊNCIA
Homem tem prisão decretada após matar esposa e forjar suicídio dela
Crime