Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Membro de torcida organizada é preso após agredir homem e vandalizar carro, em Goiânia

Suspeito vandalizou carro que havia uma criança de 5 anos dentro

Redação - Goiânia, GO

Preso membro de torcida organizada

A vítima relatou que foi agredida após deixar a distribuidora de bebidas usando uma camisa de time

Imagem: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu no último sábado (4), um membro de uma torcida organizada que agrediu um homem e vandalizou um carro que havia uma criança de cinco anos dentro. O caso aconteceu na porta de uma distribuidora de bebidas no Jardim Europa, em Goiânia.

A vítima estava no carro com sua namorada e uma criança de cinco anos, que não foram feridas. Depois de iniciar as investigações, os policiais abordaram um veículo de aplicativo e o passageiro tinha as mesmas características descritas pela vítima.

Em depoimento, a mãe da criança contou que essa seria a primeira vez do filho em um estádio de futebol e que havia parado com o namorado para comprar um lanche para o filho.

“Eu fui tentar tirar o meu filho do carro e a porta estava trancada. Eu voltei e destranquei a porta do carro. Foi só o tempo de eu tirar o meu filho que o menino tacou o pau no vidro e conseguiu quebrar. Foi só o tempo de eu tirar o meu filho e o vidro caiu. Se eu não tivesse tirado [a criança], tinha caído bem em cima dele”, contou.

A criança não teve nenhum ferimento e o homem precisou ser levado ao hospital com machucados na cabeça, braços e no tronco. 

Durante a tarde, a corporação recebeu informações sobre a briga. Ao chegarem ao local, equipes do 7º Batalhão da PM encontraram um homem ferido e seu veículo com os vidros quebrados. A vítima relatou que foi agredida após deixar a distribuidora de bebidas usando uma camisa de time e forneceu informações sobre as características dos envolvidos e os veículos que estavam presentes.

Durante a busca pessoal, a chave do veículo da vítima que havia sido vandalizado foi encontrada com o autor.

Segundo a PM, o autor tem histórico de uso de drogas e várias passagens por crimes semelhantes envolvendo torcidas organizadas. Na ocorrência deste sábado, ele será acusado de roubo por ter subtraído a chave do veículo da vítima e dano.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também