Influencer paulista é morto a tiros na zona norte de São Paulo
Diego era responsável pela administração da página "Carros de baiano"
Da Redação - Goiânia, GO

Diego e imagem do local do ocorrido
Imagem: Reprodução
No último dia 2 de junho, Diego Henrique Barbosa, um influenciador digital de 37 anos, foi fatalmente baleado na zona norte de São Paulo. Diego era responsável pela administração da página “Carros de baiano” no Instagram, onde compartilhava fotos e vídeos de carros modificados, contando com uma base de mais de 1,2 milhão de seguidores.
O crime ocorreu por volta das 11h, quando Diego estava saindo da residência de sua namorada, localizada no Parque São Domingos. Imagens capturadas por câmeras de segurança revelaram que um carro prateado da marca Volkswagen se aproximou da vítima. Uma pessoa no banco do passageiro abriu a porta e efetuou pelo menos 12 disparos enquanto o veículo estava em movimento.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Diego consciente, porém ferido. Ele foi prontamente socorrido e levado à UPA Pirituba, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a investigação, foram apreendidos dois celulares no local.
O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de Osasco como homicídio e morte suspeita. As autoridades policiais estão empenhadas em investigar se o influenciador digital foi alvo de uma execução premeditada.
Na página “Carros de baiano” no Instagram, diversos seguidores deixaram comentários com homenagens a Diego.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Anápolis: Bebê morre com suspeita de meningite em hospital particular
48h na UTI

Goiás deve registrar 2,5 mil casos de câncer de próstata em 2024
NOVEMBRO AZUL

“Feliz e tímido” Alfredo, menino que precisa de R$ 18 mi para remédio
AJUDA