Idoso agride esposa com taco de madeira e se esconde na igreja, em Jataí
Homem contou que agrediu a esposa com taco de madeira enquanto ela estava dormindo e depois, fugiu para se esconder na igreja
Redação - Goiânia, GO

Idoso agride a mulher com taco de madeira e se esconde na igreja, em Jataí
Imagem: (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma idosa de 70 anos foi agredida pelo marido, de 75 anos, com um taco de madeira na noite da última quarta-feira (9) em Jataí, região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o casal havia discutido antes da agressão e a briga foi estopim para a violência. O homem foi encontrado escondido dentro de uma igreja e preso.
Para a polícia, o homem confessou que chegou em casa e brigou com a esposa. Durante a discussão, a idosa mandou o marido ir embora da casa e ele saiu. Horas depois, ele retornou na residência com um taco de madeira e atingiu a cabeça da vítima enquanto ela estava deitada na cama já dormindo. Depois de agredir a mulher, o homem fugiu.
Vizinhos escutaram os gritos por socorro e chamaram a Polícia Militar. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho com ferimentos graves no crânio.
Escondido na Igreja
Mesmo ferida, a idosa conseguiu descrever as características do suspeito e após buscas, ele foi encontrado escondido dentro de um igreja do setor Vila Mutirão, vizinho ao bairro onde o casal morava. Para a polícia, ele contou que escolheu o centro religioso por achar que a polícia não procuraria no local.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí. Ele segue detido à disposição da Justiça.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Criança atropelada é arrastada no asfalto por caminhonete em Itapaci
Sorte

Em dois meses, Programa Cidade Segura recolhe 53 toneladas de fios inutilizados
Cidade segura

Com ajuda da moradores de Anicuns, criança é encontrada e suspeito preso
DESFECHO