Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Homem é preso suspeito de violentar e agredir companheira em Nova Crixás (GO)

Depois de estuprar e agredir a companheira, ele usou uma garrafa quebrada para ameaçá-la, além de tentar esganá-la

Redação - Goiânia, GO

Após as denúncias o suspeito coagiu a mulher a retirar a queixa

Após as denúncias o suspeito coagiu a mulher a retirar a queixa

Imagem: (Divulgação PMGO)

Um homem foi preso suspeito de violentar sexualmente, agredir e ameaçar de morte a companheira, em uma propriedade na zona rural de Nova Crixás, no Norte de Goiás, na terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima relatou que foi forçada a manter relações sexuais enquanto o agressor estava sob efeito de drogas, além de ter sido agredida antes e após o ato.

A denúncia foi feita na tarde de segunda-feira (14), por mensagem de texto enviada ao canal funcional da PM. Ao descobrir o pedido de socorro, o suspeito tomou o celular da esposa à força, no momento em que um policial entrava em contato. O autor atendeu a ligação, negou as agressões e encerrou a chamada de forma abrupta. Em seguida, fugiu do local. A vítima, então, voltou a fazer contato e relatou os abusos.

Na manhã seguinte, moradores informaram que um homem com as mesmas características estava rondando fazendas vizinhas. Devido à dificuldade de acesso, os policiais precisaram usar cavalos cedidos por um fazendeiro para chegar ao local.

Durante o trajeto, a vítima voltou a se comunicar com a equipe, afirmando que queria desistir da denúncia. Os policiais suspeitaram de coação e seguiram com a diligência. Ao chegarem à residência, encontraram a mulher com marcas no pescoço e relato de tentativa de esganadura e ameaça com garrafa quebrada.

Ao perceber a aproximação da equipe do 55º BPM, o homem chegou a fugir para uma área de mata, mas foi capturado após cerca de cinco horas de buscas. O casal foi levado ao hospital para exames e, depois, à Delegacia da Polícia Civil que dará continuidade nas investigações. O homem foi autuado por ameaça, estupro e lesão corporal, e permanece à disposição da Justiça.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também