Gari é baleada enquanto trabalhava em Morrinhos
Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime e nem a identidade do atirador
Redação - Goiânia, GO

A vítima foi socorrida pelos colegas de trabalho
Imagem: (foto: reprodução)
Uma servidora pública da Prefeitura de Morrinhos foi baleada enquanto trabalhava na Avenida Coronel Fernando Barbosa, no Conjunto Monte Verde, município ao sul de Goiás, na noite de segunda-feira (14). A vítima, identificada como Priscila Francisca da Silva, trabalha como gari e estava na companhia dos colegas de trabalho realizando a limpeza próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS), quando o agressor apareceu.
Segundo as testemunhas, o homem chegou em uma moto e, sem dizer nada, foi direto ao encontro da mulher e fez cerca de cinco disparos, dois deles atingiram a vítima, logo em seguida fugiu do local.
Priscila foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Philemon Xavier de Oliveira. Um dos disparos atingiu de raspão a perna dela, e outro acertou a região das nádegas. Segundo a unidade de saúde, o estado da paciente é estável e ela não corre risco de morte. O prefeito Maycllyn Carreiro esteve no hospital para acompanhar de perto a situação da servidora.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), realiza diligências para tentar localizar o autor dos disparos. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso, que está sendo tratado como tentativa de homicídio, mas os agentes não descartam nenhuma linha de apuração. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime e nem a identidade do atirador.
A Prefeitura de Morrinhos informou que a vítima já está em casa, passa bem e não corre risco de morte. O município afirmou ainda que mantém contato direto com a equipe médica e com os familiares de Priscila, oferecendo total apoio, além de acompanhar de perto toda a assistência necessária à colaboradora.
A gestão municipal disse esperar que o caso seja investigado com a máxima celeridade pelas autoridades competentes e reforçou que repudia toda e qualquer forma de violência.
Leia nota da Prefeitura de Morrinhos na íntegra:
“A Prefeitura de Morrinhos informa que, na noite desta segunda-feira (14), a colaboradora Priscila Francisca da Silva, que atua como gari, foi vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Coronel Fernando Barbosa. A servidora foi prontamente socorrida por colegas de trabalho e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Philemon Xavier de Oliveira. A paciente já recebeu alta nesta terça-feira (15) e já se encontra em casa.
Desde o ocorrido, o prefeito, Maycllyn Carreiro esteve pessoalmente no hospital, prestando solidariedade à família e acompanhando de perto toda a assistência necessária à colaboradora.
A gestão municipal está em contato direto com a equipe médica e com os familiares de Priscila, oferecendo total apoio. A Prefeitura repudia veementemente qualquer forma de violência e espera que o caso seja investigado com a máxima celeridade pelas autoridades competentes.
Reforçamos nosso compromisso com a segurança, o respeito e a dignidade de todos os trabalhadores e trabalhadoras do município.”
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Após atendimentos no Mutirão, Prefeitura de Goiânia vai regularizar imóveis
Mutirão

Goiânia concentra 36,2% das favelas e comunidades urbanas
IBGE em goiás

Motorista diz à polícia que aceitou transportar cocaína para pagar dívida
DÍVIDA