Fisioterapeuta é morto com tiros à queima roupa dentro de pastelaria em Goiânia
Imagens mostram homem de capacete entrando no estabelecimento, logo depois a vítima sai e parece cambalear ferida na calçada
Da Redação - Goiânia, GO
Irmão da vítima não soube dizer se ela teria alguma rixa ou briga
Imagem: Reprodução/internet
Um fisioterapeuta foi morto a tiros na última quinta-feira (30) dentro de uma pastelaria no Bairro Feliz, em Goiânia. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h. Em imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que um homem de capacete chega ao local com o que parece ser um revólver na mão e entra correndo dentro da pastelaria.
Ainda de acordo com relato policial, a vítima identificada como Adriano Oliveira Arantes, estava do lado de fora do comércio conversando com amigos quando foi surpreendido. Nas imagens também é possível ver quando ele percebe uma aproximação e corre para dentro da pastelaria e o homem de capacete entra correndo atrás.
O irmão de Adriano é policial civil e segundo a equipe que atendeu a ocorrência, ele não soube dizer se o irmão morto teria alguma rixa ou briga, porque não tinha o costume de falar da vida particular com o restante da família.
Em outro vídeo que mostra a parte de dentro do estabelecimento é possível ver dois funcionários que estavam trabalhando no momento em que Adriano e o atirador entram correndo, depois a vítima e o suspeito saem da zona de captura da câmera.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
PRF apreende 50kg de supermaconha em caminhão cegonha na cidade de Jataí
SUPERMACONHA
Mãe suspeita de prostituir a filha de 14 anos é presa em Caldas Novas
Exploração
Mulher investe herança de R$ 500 mil no tráfico de drogas, mas é presa
Investidora