Filha de Iris Rezende descarta possibilidade de disputar eleições junto com Mendanha
Ana Paula diz que recebeu o 'convite' como reconhecimento ao legado e à história de Iris Rezende
Redação - Goiânia, GO

Ana Paula, filha de Iris Rezende, descartou a possibilidade de disputar as eleições juntamente com o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.
Imagem: Divulgação
Ana Paula, filha do ex-governador Iris Rezende, descartou a possibilidade de disputar as eleições juntamente com o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha. A hipótese foi levantada após o gestor afirmar, em live nas redes sociais, que tem o “sonho” de ter Ana Paula como vice na chapa para a disputa pelo Governo Estadual, nas eleições deste ano.
Em mensagem enviada a Mendanha, Ana Paula, que é filiada ao MDB, disse que se sentiu honrada pelo ‘convite’. “Recebi como um reconhecimento ao legado e à história do meu pai”, escreveu ao prefeito.
Ana Paula disse, ainda, que não pensa na possibilidade de disputar as eleições, nem mesmo para outros cargos.
Entenda o ‘convite’ de Gustavo Mendanha para Ana Paula, filha de Iris Rezende
Na última semana, durante live realizada nas redes sociais, o prefeito Gustavo Mendanha disse que ainda conversa com partidos para definir a filiação até o final de março. Na ocasião, ele disse ter um ‘sonho’.
“A única coisa que eu posso dizer é que tenho vontade de ter uma mulher na chapa como vice-governadora. Eu vou até falar de uma pessoa que eu tenho sonho, ela diz que não vai disputar, mas para mim, seria muito bom ter a Ana Paula, filha do nosso querido líder Iris Rezende Machado como candidata a vice, sei que ela não vai disputar, mas fica aqui meu respeito ao legado do Iris, do Maguito, todo o trabalho que fizeram pelo estado”, disse Mendanha.
Nos bastidores, o nome da deputada Lêda Borges é apontado para compor a chapa com Gustavo Mendanha. Até o momento, a tucana diz que seu projeto pessoal é a disputa por uma vaga como deputada federal. Ela, no entanto, afirma que aceitaria o desafio de se candidatar à vice, caso seja o desejo do PSDB.
Fonte: Mais Goiás
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Ministério da Defesa divulga relatório de fiscalização das urnas eletrônicas
Eleições 2022

Brasil deixa aliança antiaborto patrocinada por países ultraconservadores
Política

Motociata para Bolsonaro em Goiânia não está confirmada
Presidente Bolsonaro