Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Estados Unidos, 1882. A jovem Marian Brook é a filha órfã de um general do sul que se muda para a casa de suas tias rígidas e tradicionais, na cidade de Nova York.

A produção estreou em 24 de janeiro na plataforma e tem a assinatura de Julian Fellowes, criador de Downton Abbe

Redação - Goiânia, GO

Christine Baranski e Cynthia Nixon

Christine Baranski e Cynthia Nixon em cena de A Idade Dourada

Imagem: Foto: Divulgação/HBO Max

A HBO anunciou, nesta segunda-feira (14/2), a confirmação da 2ª temporada da série A Idade Dourada. A produção tem assinatura de Julian Fellowes, criador de Downton Abbey

A primeira temporada. com nove episódios, estreou na HBO e na HBO Max no dia 24 de janeiro e atualmente está entre as dez atrações mais vistas da plataforma de streaming.

A Idade Dourada narra a rotina de famílias podres de rica na Nova York dos anos 1880. O ponto de partida da narrativa é a jovem Marian Brook (Louisa Jacobson), que sem um tostão no bolso pisa o pé na cidade grande após a morte do pai. Ela deixa a Pensilvânia para trás em busca de novos ares e de uma vida repaginada.

“Julian [Fellowes] e toda a família da série ‘A Idade Dourada’ nos cativaram com seus contos do Século 19, mostrando a extravagância de Nova York,” declarou Francesca Orsi, vice-presidente de programação da HBO. “Ao lado dos nossos parceiros na Universal Television, não poderíamos estar mais orgulhosos em embarcar na segunda temporada com esse equipe extraordinária.”

 

 

Fontes: Metropoles

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também