Em outro episódio, logo após o Jogo da Discórdia, na semana passada, Bárbara voltou a usar uma expressão considerada racista.
Loira deve deixar o reality show com mais de 70% dos votos, maior rejeição da edição
Redação - Goiânia, GO
BBB22: Bárbara é pipoca e está confirmada! Conheça a sister | Big Brother Brasil 22 | TV Globo
Imagem: Foto: youtube
Pela primeira vez em um paredão, Bárbara Heck é a favorita para deixar o BBB22 nesta terça-feira (15/2). Ela foi parar na berlinda após contra-golpe de Arthur Aguiar, indicado pela segunda semana seguida pela líder Jade Picon, e disputa a liderança com o marido de Maíra Cardi e Natália Deodato.
De acordo com as principais enquetes, a loira deve deixar o reality show com mais de 70% dos votos. A prévia do UOL aponta que ela sairá com 78%. Já a do Metrópoles, indica uma rejeição ainda maior: 81% das pessoas que responderam querem a eliminação de Bárbara.
Seria um recorde na edição, já que Luciano saiu com 49,31%, Rodrigo com 48,45% e Naiara com 57,77%.
O cenário desfavorável enfrentado pela gaúcha tem algumas explicações possíveis. Próxima a Laís, ela estava no grupinho que debochou de Natália enquanto ela estava no banheiro e havia acabado de ser emparedada. Na ocasião, Laís saiu correndo de um modo caricato, o que levou o público a associar seus movimentos à imitação de um macaco. Foi a primeira vez que o nome da sister foi envolvido em um suposto caso de racismo.
Além da médica, Bárbara se aproximou bastante de Jade nas últimas semanas, o que não conta pontos a seu favor. Isso porque a influenciadora tem sido vista como vilã da edição.
Não bastasse isso, a loira disputa a permanência na casa com dois participantes fortes. Arthur teve o melhor desempenho no paredão da semana passada e Natália é considerada por muitos como protagonista do BBB22, além de já ter vencido duas berlindas.
Fontes: Metropoles
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Aparecida identifica subvariante XBB.1.5 pela 1ª vez em Goiás
Covid
Desesperado, motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda
Acidente
Netflix realiza competição baseada em Round 6 com prêmio de R$ 1 milhão
TEM CORAGEM?