Corpo seminu enrolado com linha de anzol em rio é encontrado em goiás
Corpo enrolado em linha de anzol foi encontrado por pescadores
Da Redação - Goiânia, GO

O local é sinalizado com placas sobre a proibição de banhistas
Imagem: Reprodução/internet
Um corpo seminu foi encontrado por pescadores em um rio de Itapirapuã, na região oeste de Goiás. O cadáver estava enrolado em uma linha de anzol e foi achado flutuando, por dois homens que estavam de canoa no local, de acordo com a Polícia Militar.
O corpo, que já estava em estado de decomposição, foi encontrado na noite desse sábado (18/3). Os pescadores e acionaram a PM. O corpo ainda não foi identificado.
À polícia, os pescadores relataram que acharam a vítima em um poço que fica cerca de 5 km abaixo de um porto chamado de “Beira-rio”. Os pescadores contaram ainda que o corpo estava só de cueca
De acordo com a Polícia Militar, a Polícia Civil também foi acionada e orientou os militares a registrarem a ocorrência e acionar o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi removido e encaminhado para o exame cadavérico. Já a Polícia Técnico-Científica foi chamada para fazer a perícia no local em que a vítima foi achada.
Riscos
De acordo com a prefeitura de Itapirapuã, o local é sinalizado com placas sobre a proibição de banhistas. No local, existe uma rampa de acesso à água, com sinalização advertindo sobre os riscos de banhos no rio.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Mega operação cumpre 28 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico
Polícia

Procon Goiânia aponta variação de até 300,86% no preço da cesta básica
Economia

Dólar cai mais uma vez e é vendido a R$ 5.219 nesta segunda-feira
Economia do Dólar