Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

"Confirmo que teve expedição de mandado de prisão civil decorrente de dívida de alimentos", disse Betania na quinta-feira (10).

Humorista deve mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia ao filho de 11 anos; mandado prevê o cumprimento de 30 dias de prisão de detenção

Redação - Goiânia, GO

Carlinhos Silva

Carlinhos Silva em foto de outubro de 2014

Imagem: Foto: Celso Tavares/g1

Neste sábado (12), a polícia completa 4 dias de buscas por Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, conhecido como Carlinhos Mendigo. Ele é foragido da Justiça e procurado por policiais civis na capital de São Paulo e em Salvador, na Bahia, possíveis locais onde estaria escondido. Até a última atualização desta reportagem ele não havia se entregado, nem sido localizado ou preso.

Procurada nesta sexta-feira (11) a defesa para comentar o assunto, a defesa de Carlinhos Mendigo informou que "não comentamos casos em andamento de nossos clientes."

O humorista, que ficou conhecido na TV e no rádio pelo personagem Mendigo no programa Pânico, é foragido depois que teve a prisão temporária decretada pela Justiça de São Paulo, na semana passada, por causa de uma dívida de pensão alimentícia que deve ao filho que teve com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, de 31. O garoto tem aproximadamente 11 anos e mora com a mãe. Carlinhos Mendigo deve mais de R$ 90 mil à criança.

A juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte da capital paulista, havia decretado a prisão do artista no último dia 3 de fevereiro. O mandado de prisão temporária de 30 dias contra o artista tem de ser cumprido até 2025.

 

 

 

Fontes: G1

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também