Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Com estilo de gestor, Bruno começa a se credenciar para disputar a Prefeitura de Goiânia

Presidente da Alego nega, mas entre os deputados e a equipe dele, candidatura é tratada como realidade

Da Redação - Goiânia, GO

Deputado Bruno Peixoto

Deputado Bruno Peixoto

Imagem: Reprodução/internet

Com quase dois meses à frente da Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Peixoto mostra as credenciais para disputar a Prefietura de Goiânia.

Com estilo de gestor, Bruno, que é economista e advogado, cortou 15% da folha da Assembleia já em fevereiro, renegociou contratos, cortou diárias e outros custos. Economizou recursos e de quebra fez algo nunca antes visto em Goiás: o Legislativo devolver recursos para o tesouro estadual.

Mas não só isso. Ainda carimbou esse dinheiro para ser usado em obras. Foram R$ 8,9 milhões para o novo Hospital do Câncer, Hospital de Águas, rodovia que liga Bela Vista de Goiás a Catalão. E ainda já anunciou mais R$ 10 milhões para construção de batalhões do Corpo de Bombeiros por todo o Estado. Tudo em parceria com o governador Ronaldo Caiado.

Diante de tudo isso, o comentário nas rodas políticas é que Bruno se cacifa para disputar as eleições em Goiânia, onde as dificuldades do atual prefeito e o cenário incerto, seriam vantajosos para quem gosta de gestão e de conciliar na política. Nascido em Goiânia, Bruno pode adicionar isso ao seu discurso, já que pesquisas mostram a rejeição a nomes de fora e a busca por um quadro de gestor. Mas sempre que perguntado, Bruno diz que não será candidato. Claro, ainda falta um ano e meio para a disputa, então esse é o discurso usado por muitos. Mas entre os deputados e a equipe dele, o assunto é tratado como realidade.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também