BRs-153, 414 e 080 terão interdições e sistema ‘pare e siga’ durante obras nesta semana
Alguns trechos terão interdição total
Da Redação - Goiânia, GO
BRs-153
Imagem: Reprodução/internet
A concessionária Ecovias do Araguaia anunciou que realizará intervenções nas rodovias BR-080, BR-153 e BR-414 entre os dias 29 de maio e 4 de junho. Durante as obras executadas pela empresa responsável, o tráfego funcionará no sistema de “pare e siga”, intercalado nas pistas norte e sul. Alguns trechos terão interdição total. A concessionária informou que as intervenções ocorrerão principalmente das 6h às 18h.
O cronograma da concessionária inclui a recuperação do pavimento, reparo dos dispositivos de drenagem, poda de árvores, implantação de sinalização horizontal, obras em aterros e reparos em viadutos e passarelas.
Essas obras estão localizadas nos trechos que fazem parte do Sistema Anápolis-Aliança do Tocantins, atravessando 28 municípios. A rodovia BR-153/TO/GO, entre Aliança do Tocantins e Anápolis, possui 624,1 quilômetros; a BR-080/GO, entre Uruaçu e Assunção de Goiás (BR-414), tem 87 quilômetros; e a BR-414/GO, entre Assunção de Goiás e Anápolis, abrange 139,6 quilômetros.
É importante que os motoristas redobrem a atenção e cuidado com a velocidade nos trechos em obras. A empresa ressalta que as vias estarão devidamente sinalizadas e que as atividades programadas podem sofrer alterações devido a necessidades operacionais ou condições climáticas.
A Ecovias informou que as atualizações sobre os trabalhos e caso haja necessidade de atividades emergenciais, os serviços serão informados pelas redes sociais da concessionária, no site ou ainda pelo aplicativo EcoRodovias. Outro canal é o telefone que funciona 24h por dia, seja por ligação ou mensagem de WhatsApp: 0800 153 0 153.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Seis torcedores são presos por atacar ônibus e tentar matar rivais em Goiânia
Tentativa de Homicídio
Em Goiás, 34% da população está inadimplente, diz levantamento do Serasa
DADOS
Polícia cumpre mandados contra investigados por corrupção no interior de Goiás
Operação