Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Briga por cachorro termina com morte em Anápolis e prisão em Niquelândia

O crime aconteceu na terça-feira (26), em Anápolis, mas o investigado foi preso dois dias depois na casa de um familiar, em Niquelândia

Da Redação - Goiânia, GO

Facada pelas costas

Após trocas de ofensas, o suspeito agrediu o homem por trás e o atingiu com golpes de facas

Imagem: Reprodução/internet

Suspeito de matar um homem por conta de uma briga envolvendo um cachorro foi preso nesta quinta-feira (30). O crime aconteceu na terça-feira (26), em Anápolis. O investigado, porém, foi preso dois dias depois na casa de um familiar, em Niquelândia.

Conforme apuração da Polícia Civil, os dois se desentenderam por conta do cão da vítima. Após trocas de ofensas, o suspeito agrediu o homem por trás e o atingiu com golpes de facas.

Assim que cometeu o crime, o suposto autor fugiu do local. A vítima foi socorrida e levada ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

No mesmo dia do fato, de acordo com a corporação, o investigado foi encontrado por Policiais Militares em Goiânia e foi levado à Central de Flagrantes de Anápolis. Lá, entretanto, permaneceu em silêncio durante o depoimento e foi liberado.

Na quinta-feira, após obtenção de mais detalhes do caso, o foi encontrado e preso na casa de parentes, em Niquelândia, e levado até o presídio da cidade.

O inquérito policial relativo ao crime de homicídio qualificado será enviado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal com o devido indiciamento do autor, que pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão”, expôs a Polícia Civil.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também