Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Bolsonaro é internado para bateria de exames em São Paulo

A internação pode se estender até quinta-feira (24)

Da Redação - Goiânia, GO

Ex presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro chegou ao hospital na manhã de quarta-feira

Imagem: Reprodução Internet

Na manhã desta quarta-feira (23), Jair Bolsonaro (PL) foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O ex-presidente passará por uma bateria de exames.

Os exames foram solicitados pelos médicos Antonio Macedo e Maurício Wajngarten, com quem o político se consultou nesta semana.

Segundo o advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, os exames são para avaliar a condição clínica do ex-presidente, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo.

Ainda de acordo com Wajngarten, os sintomas são decorrentes da facada que o marido de Michelle levou em 2018, durante campanha presidencial.

A internação pode se estender até quinta-feira (24) e estava prevista desde ontem.

PF intima Bolsonaro, Michelle, Wassef e Cid para depoimentos simultâneos no dia 31

A Polícia Federal intimou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e outras pessoas para depoimentos simultâneos no dia 31 de agosto sobre o caso das joias recebidas de autoridades estrangeiras.

Além do ex-casal presidencial, foram intimados Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o seu pai, o general da reserva Mauro Lourena Cid, os advogados Frederic Wassef e Fábio Wajngarten, e os assessores de Bolsonaro Marcelo Câmara e Osmar Crivelatti.

Bolsonaro e Michelle tiveram a quebra quebra dos sigilos bancário e fiscal autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) na última quinta-feira (17), após pedido da Polícia Federal diante da suspeita de que o ex-presidente utilizou a estrutura do governo federal para desviar as joias. Continue lendo…

• Internado: quadro de Faustão se enquadra em ‘prioridade de saúde’ para receber novo coração


FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também