Bolsonaro é hospitalizado após sentir dores em decorrência da facada que sofreu em 2018
Ex-presidente vem sofrendo com obstrução intestinal e estava com o abdômen inchado
Redação - Goiânia, GO

Bolsonaro é hospitalizado após sentir dores em decorrência da facada que sofreu em 2018
Imagem: Foto: Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou ser hospitalizado na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores abdominais. Segundo aliados, a indisposição está relacionada à facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018. O político está sendo levado de helicóptero para Natal, a capital do estado.
Bolsonaro estava em uma viagem pelo Nordeste para divulgar o projeto Rota 22, criado para fortalecer a presença do seu partido, o PL, na região. A iniciativa prevê uma série de visitas, seminários e oficinas em diversos estados, com foco nas eleições de 2026.
Jair estava a caminho do município de Tangará quando sentiu os sintomas. De acordo com pessoas próximas, ele vem sofrendo há dias com obstrução intestinal e estava com o abdômen bastante inchado. No momento em que deu entrada no hospital, relatou fortes dores.
A agenda deste fim de semana incluía visitas a três cidades do interior potiguar, mas a viagem foi interrompida. Ao lado do senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição no Senado, Bolsonaro percorreria a região como parte do plano de ampliar a base da direita no país e identificar novas lideranças políticas.
Ainda não há previsão oficial de alta ou de retomada da agenda. A assessoria do PL confirmou que o roteiro será reavaliado.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Três Poderes: autor de atentado tinha plano para matar Moraes, diz ex
Crime Premeditado

Teto de UTI desaba e atinge bebê de um ano e meio
Susto

Cartão de confirmação com local de prova é divulgado
ENEM 2024