Alego faz nova eleição para Mesa Diretora e reconduz Bruno Peixoto para presidência até fevereiro de 2027
Os deputados que irão compor a mesa diretora devem assumir o cargo a partir de 2025
Redação - Goiânia, GO
Sessão extraordinária desta quarta-feira, 30
Imagem: Reprodução Internet
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) reelegeu nesta quarta-feira, 30, a chapa única da Mesa Diretora para o segundo biênio da atual Legislatura. Os deputados que irão compor a mesa diretora devem assumir o cargo a partir de 2025.
A chapa é liderada pelo deputado estadual Bruno Peixoto (UB), que continuará como presidente da Casa até 1º de fevereiro de 2027, e recebeu 40 votos . Apenas o deputado Lucas do Vale (MDB) não conseguiu votar, pois está em viagem.
Durante seu discurso, o agora reeleito presidente da Alego, Bruno Peixoto, agradeceu o reconhecimento do seu trabalho a frente da casa, especialmente por parte do governador Ronaldo Caiado (UB). “Hoje fiquei feliz com o reconhecimento e quero externar e tornar público esse reconhecimento do nosso trabalho, feito pelo governador Ronaldo Caiado. Conversei com ele e disse ‘governador, quero fazer hoje a reeleição em virtude de uma ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade novida no Supremo Tribunal Federal)’ e ele me parabenizou pelo trabalho a frente dessa casa e isso foi muito emocionante para mim. O reconhecimento de alguém que tenho grande carinho político, que é minha referência na vida pública e ter o reconhecimento dele foi muito importante para mim”.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Câmara aprova criação de Programa de Combate ao Assédio no Transporte Coletivo
Política
Moraes multa Telegram em R$ 1,2 milhão por não bloquear Nikolas Ferreira
Política
Caiado descarta troca de partido e diz confiar no União Brasil
Corrida presencial